falta profissionalismo respeito e muito mais.
na noite deste domingo,aconteceu comigo algo que nunca havia me acontecido fato este que marcou bastante pela violência estupides e falta de educação com as pessoas comuns e mesmo com quem faz parte do transporte corporativo ou outros meios de transporte.
 Na noite deste domingo por volta das vinte horas na estação rodoviária de Porto Alegre quando fui levar os meus compadres pra tomarem um ônibus pra caxias do sul.
   Quando cheguei em frente a lojinha do inter para que eles pudessem então descer e tomar o ônibus em direção a Caxias do Sul,fui abordado por vários taxistas que me ordenaram que eu saísse dali eu me retirei pois só minha comadre viajaria pra Caxias então precisava voltar e pegar o meu compadre que voltaria pra alvorada comigo.
    Quando retornei meu compadre ainda não estava la então sai para dar mais um volta por que os estacionamento no centro são muito caros,quando estava fazendo o retorno na rotatória do viaduto conceição que da acesso a rodoviária de POA foi então que um taxista se aproximou do meu carro e como doido gritou exclamando, se eu não tinha medo da morte,na hora não levei a serio pensei ser mais um infeliz com oque faz e xinga todo mundo no transito.
   Ao retornar a estação rodoviária de POA foi então a grande surpresa meu compadre ainda estava levando as malas da esposa então tive que esperar por alguns minutos foi então que o taxista que havia me ameaçado sai do interior do seu carro com uma chave de rodas e veio em minha direção me ameaçando de morte ele e mais uns dez taxista que mais pareciam uns loucos do que profissionais que transportam pessoas me ameaçaram de todas as formas,falaram que iam me espancar ate a morte, que eu sou morto de fome que iriam quebrar meu carro e depois me quebrariam me senti muito mal com a situação pensei em sair em disparada foi então que veio outro MARGINAL disfarçado de boa gente assim como os políticos que roubam matam e nada acontece e fechou o meu carro com o dele e eu fiquei sem  saída,caros leitores pensei que fosse morrer os taxistas estavam achando que eu fosse motorista parceiro da Uber e vieram todos em cima do meu carro uma cena lamentável foi então que o meu compadre chegou e saímos em disparada eles fizeram menção de virem de atras mas não vieram.
No final tudo acaba bem,consegui chegar em casa sem que os marginais disfarçados de boa gente me agredissem meu compadre em panico e eu quase infartando..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8º Baile da saudade e comemoração aos 18 anos de Rádio Acácia FM.