3ª RUSTICA DA ESCOLA DOM PEDRO II

No ultimo dia 06/05/17 aconteceu a 3 ª edição da Rustica da Escola Dom Pedro II, que teve  a participação dos alunos da escola, outras escolas, professores e demais pessoas da comunidade, projeto esse que partiu inicialmente do professor de ED.FISICA da própria escola Luiz Cezar que na primeira edição a ideia foi promover um evento esportivo que tivesse a participação da escola com a comunidade e incentivo ao atletismo, mas o projeto ganhou dimensões de expressão considerável que já na segunda edição já fazia parte do calendário escolar. 

À partir das 08:30 min nas dependências da escola Dom Pedro II, que fica localizado na Av. Fernando Ferrari , 474  teve inicio as inscrições da  Rustica, que teve o custo por participante 1 kg de alimento não perecível , com distribuições de medalhas ate o 5º lugar por categorias.

Nas edições de 2015 foram 130 atletas escritos (alunos, professores, moradores da comunidade).

                                          Em 2016 esses numero praticamente dobrou, foram 220 atletas inscritos                                           ( alunos, professores e moradores da comunidade).
Em 2017 ainda não temos os números do total de participantes, mas segundo a direção da escola e o organizador do evento professor Luiz Cezar, o numero de atletas inscritos com certeza superou as duas edições passadas e  tivemos a participação da Escola Mauricio Sirotsky representada pelo professor de Ed. Física  Geovane Turella e alunos
.  
A radio Acácia FM fez a cobertura da 3ª Rustica na Escola Dom Pedro II, através da equipe de esportes da primeira de alvorada, onde desde já juntamente com o professor de Ed. Física e direção da escola convida a todos a participarem  em 2018.
                               PRIMEIROS COLOCADOS DENTRO DE CADA CATEGORIA.
COMUNIDADE FEMININA: Natalia Ramos
COMUNIDADE MASCULINA: Guilherme Farias
MASCULINO 8º E 9º ANOS: Regis Gomes
FEMININO 8º E 9º ANOS: wanessa Oliveira
MASCULINO 6º E 7º ANO: Tiago Martins
FEMININO 6º E 7º ANO:Thaina Vitoria.
FEMININO 5º ANO: Dienifer V. T. Ferreira
 MASCULINO 5º ANO:João Felipe O. Dos Santos 

 PARABENS A TODA COMUNIDADE QUE PARTICIPOU DA 3ª EDIÇÃO DA RUSTICA DA ESCOLA DOM PEDRO II.
aluno


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog